Aprenda a Investir Em AÇÕes

By editor
In Accounting And Banking
Dec 9th, 2017
0 Comments
195 Views

Então, você quer investir em ações? A primeira regra é investir no que você conhece, mas na verdade não é tão simples. Não basta simplesmente entender o negócio subjacente … você tem que entender o que faz um bom investimento, bem, um bom investimento. Existem diferentes escolas de pensamento aqui, e investir é parte artística e parte científica. Você pode prever e formular a hipótese tanto quanto você deseja, mas ninguém realmente sabe exatamente o que vai acontecer. Alguns estilos diferentes de investimento incluem:

Swing Trader

Uma posição de negociação de swing é realizada por mais de uma posição comercial dia, mas menor que uma estratégia de investimento de compra e retenção que pode ser realizada por meses ou anos. Normalmente, um ativo negociável seria mantido por dias de cada vez para se beneficiar de mudanças de preços ou “balanços”. Os lucros podem ser obtidos pela compra de um ativo ou pela venda a descoberto.

Investimento de valor

Um investidor de valor acredita que o mercado reage de maneira exagerada para boas e más notícias. Ele / ela procuraria ações que acreditassem que o mercado estava subavaliado; Aproveitando assim, comprando quando o preço estiver desinflado.

Investimento de crescimento

Os investidores de crescimento investem em empresas que apresentam crescimento acima da média. O investimento de crescimento concentra-se na valorização do capital. Crescimento investindo tipo de contrastes com investimento de valor.

Grandes jogadores de xadrez não se sentam em um tabuleiro e apenas … jogam.

Os mestres do jogo têm um plano muito concreto de como eles pretendem jogar. Eles tomam decisões que podem se adaptar ao que seus oponentes jogam neles. Investir não é diferente: você precisa de um plano para orientar suas decisões de investimento!

Leia mais: Aprenda como comprar bitcoin

Comments are closed.